Somos juntos em nossas diferenças

Sim, somos muitos universos. E a quem ainda não acredita que um mundo com mais respeito e paz é possível, essa é a resposta que vocês têm a dar.

É hora de, mais uma vez, pedirmos ajuda aqui. Vamos espalhar esse vídeo! Convido todos a replicar essa mensagem em seus blogs, facebooks, twitters e todas as redes sociais possíveis.

Novamente, agradecemos de coração a todos que colaboraram com o projeto, principalmente aos que terminaram não entrando na edição final do vídeo por uma questão unicamente de equação tempo/espaço – o que só prova que somos muito mais!

Ficha Técnica

Edição de vídeo
Carol Almeida
Daniel Ribeiro
Fábio Audi

Pré-edição
Carol Almeida
Daniel Ribeiro
Danilo Saraiva
Fábio Audi
Fabio Leal

Trilha Sonora

Itarumã
(Gustavo Galo / Tatá Aeroplano)

Vozes
Márcia Castro
Hélio Flanders
Tatá Aeroplano
Gustavo Galo

Vocais
Julia Valiengo

Bateria
Pedro Gomgon

Baixo
Felipe Botelho

Guitarras
Tomás Bastos
Cris Scabello

Teclados
Cris Scabello

Guizos
Décio 7
Pedro Gomgom

Kazus
Tatá Aeroplano

Estalos e Palmas
Carol Almeida, Daniel Ribeiro, Décio 7, Tatá Aeroplano

Agradecimentos do Amor para:

Andre Bucuzzi
Cecília Torres
Cleodon Coelho
Dani Arrais
Dani Hasse
Hallina Beltrão
Jaine Cintra
Jean Wyllys
Lucia Teixeira
Marcus Preto
Rafael Gomes
Sarah Oliveira
Silvia Valadares
Trupe Chá de Boldo

Financiado colaborativamente via Catarse

Patrocinado Catarticamente por

Alysson Oliveira
André Oliveira
Anna Claudia Vieira
Caio Couto
Carlos Santos
Chico Lacerda
Clau Monteiro
Clisthenis Betti
Cris Soares
Dani Arrais
Daniel Prestes da Silva
Danilo Saraiva
Diogo Guedes
Fabiana Algarte
Felipe Fernandes
Fernanda Maragnon
Gabi de Queiroz.
Gustavo Estevam
Jean e Dii
Lorena Lucas
Lorena Mascarenhas
Luciane Bessa
Marcio Yonamine
Paula Manzo
Paulo Floro
Pedro Henrique Repula
Priscila Ihara
Raquel Melo
Silvia Valadares
Thiago Kazu
Tiago Carvalhaes
Vagner Andrade
Vanderlei Gadotti

Música produzida no Estúdio Traquitana por Cris Scabello e Décio 7

Edição de vídeo em parceria com Lacuna Filmes e Vista Filmes

Sobre carol

enough about me, let's talk about you

Publicado em julho 6, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 62 Comentários.

  1. Assisti emocionado ao vídeo… PARABENS Carol pela fantástica iniciativa!! =D

    tomei a liberdade de publicar no meu blog PoisonExpress o resultado dessa maravilha ^^

    http://poisonexpress.blogspot.com/2011/07/eusougay-lancado-o-tao-aguardado-video.html

    Muito obrigado por esse belo vídeo s2

  2. Idéia muito legal! Amei! Visita lá o meu blog: homossexualidadealeinobrasil.wordpress.com Gostaria de colocar esse lá, nos meus links. Posso?
    Bjksssss…

  3. Olá Carol, Olá Equipe Eu Sou Gay !
    Simplesmente sem palavras, eu amei de mais !!! Já Compartilhado !!!
    Vamos Ahasar … Beijos e Novamente !
    Parabéns !!!

  4. Me senti mega excluida ):
    ficou lindo, mas eu queria muito ter visto a minha foto ai

  5. Parabéns!!!! Vídeo devidamente compartilhado.

  6. Eu so num tirie uma fto pq ñ sabia D: mais aaaameeeeeeeeeeeeeeei o video d+

  7. Oi, Carol. Mudei o título do site para sexualidadehumana.wordpress.com Ampliei mais a visão. Por que estou falando de vários assuntos por lá. Coloquei Homossexualidade e a Lei no Brasil como post. Coloquei Despudorados X Princípios. E vou colocar outros assuntos também. Muito bom. Faz uma visita por lá. E coloquei o teu blog no post sobre a homossexualidade. Bjs.

  8. Afff… Não sei o que aconteeu. Não mudou nada… O site continua sendo homossexualidadealeinobrasil.wordpress.com

  9. Adorei o vídeo!!!!! Parabéns a todos!!!! Inclusive aqueles que enviaram as fotos.

    Notei que vcs não usaram todas as fotos. Pretendem lançar um segundo vídeo?

    Abs e se depender de mim, já está divulgado!!!!!

  10. PORRA!Mandei 2 fotos(uma minha e uma do meu irmão) e não apareci!Façam mais videos pra incluir a galera toda! Concordo com a Nathalia!

  11. Ficou muito bom!!! 🙂 Adorei!

  12. B A C A N A!!!!!!

    o
    ResPeiTo
    e
    O
    AMoR
    vÃo
    ReiNAR…

  13. Parabéns a toda a equipe, ficou brilhante o resultado.
    Já divulguei no meu blog, face…
    Mais uma vez, parabéns, esse vídeo, como todo o projeto é a prova de que podemos sim lutar por nossos direitos de uma maneira, criativa, inteligente e prazerosa, como dever ser a vida.

  14. eu amei o video, ficou lindo.
    só que não é justo, pois eu mandei a foto e ela não foi colocado no vídeo. Assim como aqueles que apareceram eu também queria. Eu queria participar desse projeto lindo. Mas a injustiça esta até aqui, em um lugar onde não deveria ter . Estou chateada, mas apesar disso fiquei feliz pelo vídeo;

  15. fiquei muito triste porque minha foto não entrou na edição. Era muito importante para mim.

  16. Amei demais ficou lindo, qse tive um desmaio de felicidade qdo me vi no 1:28, mas a parte dos avós e das criança e da grávida eu chorei muito Que lindo….
    Carol e toda a equipe parabéns do fundo de minha alma, por todos q se sentirão felizes por este vídeo, realmente é contagiante e a musica fica na cabeça.
    Já é sucesso tudo isso, obrigado por mim e por todos q não sesentirão sozinhos e desamparados no mundo.
    Bjusssssss

  17. Lindo! Parabéns…. gostei de me ver e de ver tantas pessoas juntas nessa iniciativa tão linda. Missão cumprida…. 😉

  18. Muito bem feito, poesia pura!!!
    Tô divulgando em tudo que é canto!!!
    Parabéns!!!

  19. ja estou divulgando o video, amei, linda a musica e fico perfeita com o video

  20. Eu so num tirei uma foto pq ñ sabia D: mais aaaameeeeeeeeeeeeeeei o video d+ +1

    Vai ter mais vídeos? quero mandar a minha foto!!

  21. Lindo!!!!!!!!1 Fiquei emocionada. Parabéns!!

  22. Entendo a chateação do pessoal que não teve a foto inserida no vídeo, pra cada um participar deste projeto fosse com a foto, fosse colaborando na mixagem da música, fosse de que forma fosse, seria uma elegante saída de armário, pros gays de fato, para aqueles que abominam o preconceito de toda sorte, para aqueles que ainda acreditam ser possível viver num mundo melhor, mas o importante, minha gente é o fim a que se destina o projeto, o que esse projeto vai trazer de bom pra cada um de nós, se sua foto não fez parte do vídeo ou seu nome não apareceu nos créditos, não se chateie, o MAIS IMPORTANTE é a causa, é a possibilidade de sermos vistos e ouvidos.
    E mais, de termos sido representados lindamente por estes fofos que estamparam as belas fotos do vídeo.
    PAZ, minha gente, PAZ!!!

  23. Incrível a iniciativa, parabens a todos, está lindoooo…Só tenho mais uma coisa a dizer # EU SOU GAY ;3

  24. Lindooo parabens … Pena que nao foram usadas todas as fotos como foi dito que aconteceria … :@

  25. … Soh lembrar do que foi escrito : “todas as fotos serão publicadas” … tse tse

  26. Ficou Mt Fodaaa..#Eusougay

  27. AMEI o vídeo, mas gente estou super triste porque minha foto não apareceu http://twitpic.com/4l83y3 vou chorar bj @lucasmateusms rs 😦

  28. Ai, amei o video, ficou lindo….
    mas minha fto nao apareceu #mimi

  29. Anderson Santos

    Fiquei Hiper mega TRISTE por ter excluído nao so a minha foto como de muitas pessoas que apoiaram a causa e tbm divulgaram na rede social. Voces deveriam fazer outro video e da continuidade com todas as fotos.

    Parabens!!!!!

  30. Parabéns pela iniciativa.
    Divulguei o vídeo no meu blog:
    http://mrsweetsr.blogspot.com/2011/07/projeto-eusougay-lanca-video-da.html

    Espero poder contribuir com esse Projeto.
    Abraços

  31. Anderson Santos

    O QUE VAI SER FEITO COM AS FOTOS QUE NAO FORAM PUBLICADA NO VÍDEO?

  32. lindo video! gostei iniciativa!! parabens!

  33. Concordo … POdiam fazer outro video …

  34. Concordo com o Anderson Santos … O que me deixou mesmo triste foi que havia uma promessa de ser usar todas as fotos … Puxa, eu tenho mais seguidores que o projeto … Fiz moh divulgaçao … Aguardei … e quando vou ver o video … nadaa … chateado mesmo

    • Pois é… tbm miquei mó chateado!!! Acho que a falsa esperança, de que TODOS iriam aparecer, causou este sentimento em muitos… eu sugiro um vídeo com a mesma música e as demais fotos… pois, com certeza, haviam fotos excelentes!!!

  35. O projeto ficou divino, MUITO LINDO ❤
    divulguem!

  36. Oi pessoa, ajudando a divulgar o projeto. Gostei muito da ideia, e um bucado das pesoas que apareceram, percebi que tem gente chateada porque não apareceu sua foto, #ficadica a Versão 2.0
    @alcoolntrario
    @Piyrooo

    http://alcoolntrario.blogspot.com/2011/07/projeto-eusougay.html

    “Somos juntos em nossas diferenças”

  37. Olá, pessoal.
    Simplemente amei o vídeo.
    Tudo incrível: trilha, escolha das fotos, sequência da exibição.
    A galera foi muito criativa e divertida na hora do click.
    Parabéns pela iniciativa do projeto.
    Uma forma bastante descontraída e ao mesmo tempo forte de dizer “Basta”.
    Eu também enviei uma foto. =P

  38. Olás!

    Primeiramente, parabéns pela iniciativa e pelo projeto como todo (do seu desenvolvimento ao resultado final).

    Faço o contato para informar que já está divulgado no Muza: http://www.muza.com.br

    Abraço,
    Valmique

  39. MOVIMENTO MARCELA E MARINA SEM CENSURA

    MOVIMENTO MARCELA E MARINA SEM CENSURA
    Estamos aqui para promover um manifesto contra a censura que está sendo aplicada ao casal Marcela e Marina, personagens da novela Amor e Revolução.

    Após e exibição do 1º beijo gay da TV brasileira, que entrou para a história do país e teve repercussão mundial, a emissora decidiu por cortar as cenas de carinho entre as personagens, alegando estar atendendo às opiniões dos telespectadores.

    E nós estamos aqui para dizer NÃO!!!

    Não à censura nas cenas de Marcela e Marina!!!

    Assine e divulgue o abaixo-assinado: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11948

  40. MOVIMENTO MARCELA E MARINA SEM CENSURA

    Para falar conosco, basta adicionar no MSN: group1017108@groupsim.com

  41. Simplesmente demais, adorei mesmo, iniciativa bela, video exelente e bem leve. Amei! Parabens!

  42. Me emocionei com o vídeo. Mandei minha foto sozinho e tentei, até quando deu, colocar meu sobrinho de quatro anos; mas ele achava a plaquinha do #eusougay muito “pesada” e não consegui uma pose legal. rs Pessoalmente não me importo que minha foto não esteja no video. O que vale é a existência dele. 😎 Agora, entendo que muitos se frustraram com a ausência de suas fotos pois planejaram sair do armário ou se afirmar perante o grupo (seja na escola, na família, no trabalho) justamente com a ajuda desse projeto. O sucesso é aparente pelo número gigantesco de fotos que impossibilitou a inclusão de todos. Mas será que não teria um jeito de se fazer um vídeo #2 e #3 (sei que dá trabalho, quem sabe com ajuda de voluntários?) com a mesma música e de modo a não deixar essas outras pessoas na mão? Seria muito importante para várias delas, pelo que tenho lido aqui. Beijão e muito obrigado por este gesto tão grandioso.

  43. Estou feliz, muito mesmo, em encontrar esta página. Iniciativa das mais poéticas e corajosas! Rudinei Borges, poeta, dramaturgo e ficcionista.

  44. Puxa! Que lindo!
    Parabéns!

  45. Nossa! Me apaixonei pelo vídeo .. adoro a música.

  46. estou com uma idéia interessante para um projeto parecido com esse. Como vcs tem experiência nisso queria saber se podemos conversar!
    aguardo contato

    priscila.p.mathias@hotmail.com
    BLOG diversidade-adversa.blogspot.com

  47. Olá!!! O vídeo ficou lindo… mas fiquei bem chateado da minha foto não aparecer… acho que vcs poderiam ter dividido mais a tela e ter colocado TODAS… eu sei que, para quem tá fazendo todo o trabalho, é difícil agradar a todos… porém peço que não criem falsas expectativas e esperança… afinal, quem ficou de fora de um vídeo lindo desses tem muitas razões para se sentir chateado!!!

  48. Parabéns pelo projeto, PERFEITO! Uma pena não ter tido conhecimento dele antes, adoraria ter mandado uma foto.
    Ficou tudo muito bonito e de muito bom gosto, mas a música me deixou querendo mais… como faço o download dela?

    Um abraço e força aí

  49. Carol e equipe, parabéns pelo trabalho. Vcs não têm idéia de como que iniciativas como essa nos ajudam, principalmente quem, como eu, ainda está no “armário”, com receio de assumir a homossexualidade.

    Sou blogueiro iniciante e fiz um post mostrando e comentando o vídeo que vc produziu e a idéia bacana que ele pretende apresentar. Ficaria muito feliz se vc tivesse um tempinho pra dar uma passada por lá, conhecer meu blog e, se não for pedir demais, deixar algum comentário sobre o que acha dele. Eu e meus leitores (todos no armário rsrsr) agradeceríamos muito, pois estamos precisando de apoio, de incentivo.

    Valeu mesmo! E um forte abraço virtual pra vc.

    Meu blog é o homemqueespera.blogspot.com

  50. Tô divulgando geral! Adorei a iniciativa e apoio sempreeee!
    #EuSouGay

  51. Fernando Ladiro

    Parabéns!!! Incrivelmente boa esta campanha! Vamos mantê-la viva… estou divulgando!!!

  52. Parabens pelo video… já divulgando aqui.. e se depender de mim vai bombar!!! ^^
    Parabens!!!!!!!!!!

    #Eusougay

  53. parabens pelo projeto
    mas vim dividir um acontecimento com vcs
    estou morando junto com meu parceiro
    estamos felizes
    mas não é disso que vim falar

    o que eu vim falar é o seguinte
    a MÃE (antes de morarmos numa kitinete juntos) permitiu que o padastro dele nos expulsasse de casa…. tudo isso pq meu parceiro falo pra mãe dele que, quando ele tinha 15 anos o mesmo padastro tentou abusar dele varias vezes… ele falou meio tarde (passou 5 anos desde então) sim , mas quero saber de vcs
    COMO UMA MÃE PERMITE UM PEDÓFILO VIVER DENTRO DA CASA E TOCAR O SEU FILHO?
    Achou absurdo
    poise , faz 1 mês que isso aconteceu e até hj eu não suporto essa situação, acho injusto um ser desses fazer tudo isso e ainda come do bom e do melhor enquanto eu e ele racionalizamos comida ( graças a Deus tem pessoas que se importam conosco e nos ajudam).
    Agora faço outra pergunta
    ISSO É MÃE?

    UM ABRAÇO PRA TODOS
    Todos por um mundo digno e justo
    #EuSouGay

  54. Gente, que lindo!
    Não apareci, mas estou ali também!
    E sinto um orgulho tremendo de ter participado deste projeto tão sensacional!
    Obrigada por me darem esta oportunidade!
    Um beijo!

  1. Pingback: Mais palestrantes chegam para espalhar boas ideias no TEDxFloripa | Eduardo Gentil | Marketing e Comunicação

  2. Pingback: Carol Almeida | TEDx ESPM

Deixe um comentário

