Projeto #EuSouGay conta com sua ajuda no Catarse

Tatá Aeroplano e Hélio Flanders na gravação da trilha original do vídeo

Foram mais de 2500 fotos, centenas de mensagens de apoio e até mesmo confissões de história de vida. Nesses últimos meses, o e-mail do projeto #eusougay terminou servindo de catalizador para um sentimento coletivo de respeito mútuo, compreensão, tolerância e compaixão. Vocês nos enviaram imagens e nós estamos agora transformando isso em um vídeo que, esperamos, se espalhe aos quatro ventos.

Como muitos já devem saber, esse vídeo terá uma trilha sonora original, criada para o projeto #eusougay. A música está linda, diz exatamente aquilo que está no centro de tudo que nos moveu até agora. A composição é de Tatá Aeroplano e Gustavo Galo, e quem entrou em estúdio para gravá-la foi a Trupe do Chá de Boldo, os cantores Hélio Flanders, Márcia Castro, além do próprio Tatá Aeroplano e Galo. Todas essas pessoas se dispuseram a trabalhar para o projeto sem pedir absolutamente nada em troca. Até mesmo duas diárias de estúdio conseguimos sem precisar pagar!

Mas agora, nessa reta final, vamos precisar mais uma vez da ajuda de todos, porque para fazer a mixagem e masterização dessa trilha, teremos que desembolsar R$ 1200. Não é muito, mas é fundamental e não temos esse dinheiro em mãos.

Em conversa então com o pessoal do Catarse, conseguimos colocar nossa ideia lá para que qualquer pessoa possa contribuir com a gente e, em troca, estamos oferecendo algumas recompensas bem bacanas, tais como receber antecipadamente a mp3 da música e ter seu nome nos créditos do vídeo.

Para ajudar é muito fácil, eu, Daniel Ribeiro e alguns músicos que participaram da gravação explicamos direitinho no Catarse. Para divulgar, mais moleza ainda: basta sair espalhando a notícia pelas redes sociais, telefonemas do amor, conversas de bar. Temos até o dia 1º de julho para captar todo o dinheiro e queremos jogar o vídeo na internet logo depois disso.

Porque se #somosgays, #somosjuntos.

PROJETO #EUSOUGAY CONTA COM SUA AJUDA NO CATARSE.

Anúncios

Sobre carol

enough about me, let's talk about you

Publicado em junho 24, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: