Tenham um feliz dia feminino

Moças e rapazes de todas as idades, neste Dia das Mães, deixo vocês com este cartaz mega feminino de Hallina Beltrão. E lembrem-se: hoje é o último dia para enviar sua foto para o projetoeusougay@gmail.com (dica: aproveitem esse dia de reunião familiar e invistam na produção coletiva!).

Sobre carol

enough about me, let's talk about you

Publicado em maio 8, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Parabéns ´pela criatividade … amei que ja copiei e postei em emu blog ficadikaok.blogspot.com …. parabéns mais uma vez …. show … neijao prazer Lehjandro Ansuz

  2. Ha nao tem como deixar mais 2 dias qeria mto participar dessa corrente tb.

  3. Esta ilustración es una caña!!!

  4. obrigada, e feliz dia pra todos adorei este cartaz beijos

  5. Desculpe usar desse espaço pra divulgar, mas é que recebi uma notícia que eu não sei se é preocupante: 12 horas para impedir a pena de morte a gays em Uganda!

    Dê uma olhada lá e divulgue!!

    Abraços!!!

  6. estou ansiosa para o clipe!!!
    =))

  7. A campanha já está finalizada? Ainda é possível enviar fotos?

    Abraço,

  8. Lindo o cartaz.
    Estou ansioso para ver o video da campanha, e espero que minha foto entre.
    Seria ótimo um cartaz desse com a foto de um homem, com toda certeza eu copiaria.
    Parabéns pelo projeto.’

  9. Tati Machado de Paula

    Estou arrasada que a campanha acabou, saiu na revista neste domingo 15/05 depois do encerramento, uma pena, mas amei a iniciativa, a maioria dos meus amigos são gays e alguns já passaram por sustos, nunca uma violência explicita (do tipo porrada mesmo), mas a violência psicológica também faz parte do dia dia deles e isso tem que acabar. É realmente uma pena acabar queria muito mandar uma fotinho minha em homenagem aos meus amigos.

Deixe um comentário

