Sarah Oliveira dá a dica!

Eis uma receita mais simples do que preparar miojo:

Publicado em abril 15, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Necessariamente tem que ser em um pedaço de papel ?

  2. Amiga linda, mandou bem. Essa hashtag é pra ser mantra dos tempos modernos.

  3. OLA MINHA QUERIDA ME CHAMO MARCELO MARTINS ME INTERECEI COM SEU BLOG EU TENHO UMA RADIO GLBT VAMOS FAZER UMA PARCERIA

  4. Divulgando pra valer a campanha! E sejamos ouvidos! \:)/

  5. hum..mandarei minha fotinha …
    adorei a campanha..!

  6. EU ESTOU MUITO FELIZ PELAS PROPORÇÕES QUE A CAMPANHA #EUSOUGAY TOMOU NO BRASIL E JÁ ESTÁ TOMANDO AM ALGUNS LUGARES DO MUNDO, ESPERAMOS QUE ISSO SEJA QUE GRANDE IMPORTÂNCA PARA TODOS, NÃO SOMENTE OS GAYS, LESBICAS, ETC.. É PRA ACABAR COM QUALQYEER OUTRO TIPO DE PRECONEITO,,.. É UMA CAMPANHA AFAVOR DO AMOR E ISSO É LINDO. EU ME SINTO BEM OR NÃO TER NENHUM TIPO DE PRECONCEITO INSANO COM A MAIORIA DAS PESSOAS TEEM. EU ESTOU BEM COMIGO MESMO POR NÃO SER HOMOFOBICO E RACISTA, QUERIA QUE TODAS AS PESSOAS FOSSEM ASSIM, QUE LEVANTASEM A BANDEIRA DA ACEITAÇÃO DO ENTEDIMENTE E DA TOLERÂnCIA COM AS DIFERENÇÃS!

  7. irei aderir a campanha!

  8. Escrevi sobre a campanha no meu blog.
    Ele é visitado por pessoas específicas e isso vai ajudar a proliferar a campanha em outras áreas.
    Logo mandarei minha foto tb… xD

  9. e muito legal isso vai vale a bena

  10. Engraçado. Quando os cidadãos decentes precisaram de apoio para expulsar os corruptos do Senado e da Câmara, ninguém aí se mexeu. Tinha gente disposta a tirar o Sarney da cadeira da presidência do Senado, diante dos escândalos, e o povo pseudo-consciente aí não moveu uma palha para acabar com a roubalheira, e nem levantou a voz diante do mensalão, para tirar o Lula corrupto da presidência, um notório safado que enriqueceu às custas do erário público. Colocaram aí um urubu terrorista que assaltou cofres para continuar os desmandos da quadrilha, e ninguém aí se mexe para protestar contra o aumento de salários dos canalhas dos 3 poderes…
    O que importa, afinal de contas?
    Carnaval o ano inteiro aí, com todo tipo de promiscuidade e doenças, ou uma vida plena de integridade moral e trabalho honesto?

    • Caro Jefferson,
      não creio que este seja o espaço mais apropriado pra uma discussão dessas mas, de qualquer forma, gostaria de propor algumas reflexões…
      1 – De onde vc tirou o pressuposto de que ninguém aqui se mexeu para expulsar os corruptos do Senado e da Cãmara? e mais, qual a razão de vc não incluir no grupo de “cidadãos decentes” àqueles que não apoiaram (em tese) essa causa?
      2 – De onde vem o pressuposto de que os “pseudo-conscientes” aqui não moveram uma palha pra acabar com a roubalheira ou se manifestar contra o mensalão?
      3 -Se vc entende por “manifestar-se” sair por aí dizendo o que pensa (o que eu acho válido), com palavras do tipo “safado”, “urubu”,”terrorista”,”quadrilha” e “canalhas”, creio que aqui ninguém te apoiaria, justamente pq o intuito desse projeto é justamente trabalhar contra discursos de ódio.
      4 – Por último, eu creio que sua visão de “vida plena de integridade moral e trabalho honesto” possivelmente não inclua os lgbtt que, pelo que eu entendi em seu comentário, promovem o “carnaval e todo tipo de promiscuidade e doenças”, né?
      Pois então… é justamente pra pessoas com sua mentalidade que essa campanha é direcionada 😉

  11. Sarah ja enviei minha foto…hihiih…
    adorei,perfeitoo…
    Bjs a todos

    • Querido Amigo vc pode achar o que quiser da campanha ou da homossexualidade, isto não da o direito de ninguém discriminar, denigrir, acusar ou até mesmo praticar qualquer ato de violência contra um outro ser humano por causa de genero OU QUALQUER OUTRO MOTIVO. A humanidade é feita de diferenças tanto entre os iguais como entre os diferentes E ISTO DEVE SER RESPEITADO, se vc quer usar a Biblia use o que Jesus disse : UM NOVO MANDAMENTO VOS DOU QUE VOS AMEM UNS AOS OUTROS COMO EU OS AMEI, mas é claro é mais facil julgar e discriminar do que amar…. è por causa da intolerancia religiosa e do fundamentalismo , pernicioso em qualquer segmento, que aperecem sujeitos como o da chacina de Realengo… pessoas que leem textos fora de contextos e se acham os donos da “pseudo” verdade.

      • AI QUE BABACA!!!! AINDA FAZ UM BLOG POSTANDO UMA PASSAGEM DA BIBLIA? SE LIGA AI, TONTO. PQ VC FICA ENTRANDO EM SITE COM #EUSOUGAY SE VEM COM ESSE PAPINHO HOMOFOBICO?

        TD MUNDO TEM DIREITO DE AMAR.

  12. Uhuull ja tirei minha fotochenhaa e estou divulgando tbm..

  13. Amei isso ^_^, ja mandei minha foto 😀

  14. Não existe na bíblia referências explícitas q comprovem relações sexuais entre mulheres ( Romanos 1, 24-27 )

    “O LESBIANISMO NÃO é MENCIONADO EM NeNHUM ouTRO PONTo do TEsTAMENTO CRIsTÃO. PoR qUe RAZÃO eNTÃO PAULO TeRiA TRAZidO EsTE AsSUNTo à TONA e DADO imPORTâNCiA a ele AqUi ?
    E se é TÃO iMPORTANTE, PoR Que NUNcA + Foi MencioNAdO ?

    HÁ MuiTA CoiSA eM JogO NA iNTERPRETAçÃO deSTe VeRsíCuLo (26).

    Se ele NÃo se ReFeRe à HOMOGENITALIDADE FeMiNiNA, ENTÃo eM NeNHUM ouTRO LuGAR da BíBLIA o ASsUNTo seQUeR é MENCioNAdO, e AsSiM a CONDENAçÃO DA HOMOGENITALIDADE FEMiNiNA NÃo TeM QUALQUER BaSe BíbliCA…
    … O VeRsíCULO 26 NãO se ReFERe AoS ATOs HOMOSSEXUAIS FEMININOS, MAs a ALGUM TIPO de PRÁTiCA HETEROsSeXUAL qUe ERA coNsidERAdA TABU,foRA dO COMUN oU iMPURA, e TALVEZ TAMBéM deSPROVidA DA iNTENçÃO de PROCRIAR. ESTA iNTERPRETAçÃO PARECE SeR + RAzOÁveL”

    FONTE: HeLMiniAK, DanieL A., O que a Bíblia realmente diz sobre a homossexualidade, páginas 77 e 78.


  15. VAi
    TeR
    SALVAçÃO
    qUeM
    A M A R
    o
    iRMÃO…
    e

    Fi
    Ni
    .
    .
    .

  16. JESUS AFiRMou que o CaSAMENTO HETEROSseXUAL nÃo ERA PARA TodoS:

    “… diSSeRAM-Lhe SeUs diScíPULOs: Se AsSiM é a CoNdiçÃo do HOMEM relativamente à MULHER, não CONVém CASAR,

    ELE, porém, LHES disse: NEM TODOS PODEM RECEBER ESTA PALAVRA, MAS SÓ AqueLeS a qUeM Foi ConCedidO.

    PORQUE Há EUNUCOS qUe AsSiM NAsCeRAM dO VeNTRe dA MÃe;
    e Há EUNUCOS qUe FORAM CASTRAdOs peLoS HOMENS;

    e HÁ EUNUCOS qUe se CASTRAM a si MEsMO, por causa do reiono dos Céus.

    Quem Pode ReCebeR iSTo, RecebA-O.” – MATeUs 19: 10-12

  17. david e everton

    O apoio da família é o mais importante, o resto é consequencia. A aceitação da sociedade sempre vem com o tempo, as pessoas que não aceitam ainda não tem esclarecimento e por isso é importante realizar sempre campanhas como esta.
    Que Deus ilumine a mente dos menos esclarecidos e com o tempo a sociedade realmente viva em igualdade.

  18. Galera, não tem como prorrogar mais um pouquinho o envio de fotos? Fiquei sabendo hoje da campanha e queria muito participar! Abraço carinhoso e obrigado pela iniciativa!!!

Deixe um comentário

