Sigam os grandes!

Olha aí os exemplos gente! Todo mundo com papelzinho por perto.

Sobre carol

enough about me, let's talk about you

Publicado em abril 13, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 91 Comentários.

  1. nossa agora entendi o pq disso!!
    +__+

  2. É isso ai mana, homofobia não ta com nada, e como um amigo meu disse, essa merda(homofobia) que caga o Brasil cada vez mais. Pois se parar-mos pra pensar, ninguém quer ser discriminado, então por quê descriminar homossexuais?? Poxa, são pessoas, são brasileiros. Vivemos num país democrata, então, direitos iguais. O que é pra um tem que ser para o outro. Então – Não a HOMOFOBIA. Vamos todos nos juntar neste belo projeto #EUSOUGAY. Você pode ser branco ou negro, hetero ou homo, homem ou mulher, criança ou adulto, não importa, se você é contra homofobia, entre nessa tambem. Todos juntos contra a homofobia #EUSOUGAY

  3. Nossa, que coisa linda vocês estão fazendo *-*
    Tenho 16 anos e sou gay. Estou louco pra mandar minha foto,mas eu não tenho coragem.Mãe e pai vivem no computador e se um dia verem isso, não sei o que acontece comigo. Mas eu digo NÃO a homofobia e sim #EUSOUGAY Parabéns, parabéns mesmo pela iniciativa de vocês.Obrigado por mostrar ao Brasil que ser diferente é ser normal.

    • Acho que o que vale é a intenção, manda uma foto tipo a do meio debaixo, sem aparecer você mas participando de qqr jeito, se é que me entende

      • Ronnie Zamorata

        Ol@! Material Boy,

        Linda sua msg e apoio a esta causa. Tudo tem seu tempo e espaço, e a “Liberdade” a gente conquista com um tempo. Quem sabe um dia você possa contar para os seus pais sobre a sua orientação sexual e assim todos viverem em harmonia, certo!

        Te desejo um pouco só de paciência e nunca perca o seu foco de quem você é e para onde você possa ir.

        Um Belo Futuro para você,
        Ronnie zamororata

  4. incrivel o site. e muito boa ainiciativa! #eusougay

  5. amei, mandei, postei! #EUSOUGAY

  6. Olá. Boa noite.

    Eu acho ótimo a iniciativa.
    Vou tentar estender pra mais longe a campanha… Me permite?

    Quem sabe não conseguimos patrocínio externo…. hauhauhauhaua!
    É só uma idéia, mas grandes idéias são o início de grandes realizações.

    Estou nessa!

    Beijooo.
    Lady Chaos.

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! Lady Chaos,

      Gostei do seu post e Grandes ideias sempre serão para grandes realizações. Apoio total!!!

      Bjos para você,
      Ronnie Zamorata

  7. Tô bolando uma ideia pro que eu quero fazer *o* Muito boa essa causa!

  8. Máááááximo. Eu achei o máximo essa idéia. Parabéns!!!! o mundo precisa de pessoas assim. Corajosas e guerreiras.

  9. Vocês estão de parabens pela iniciativa, até coloquei um post no meu blog falando sobre isso, toda ajuda é bem vinda, não é mesmo? Não sou gay, porém apoio totalmente a campanha!

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! Vitor,

      Parabéns pelo o seu apoio mesmo estando em outra orientação sexual. Acho que não precisa aceitar, mas basta tolerar, né!?

      Abraços,
      Ronnie Zamorata

  10. Vou ver se consigo convencer meu namorado a tirar uma foto comigo com a plaquinha, mesmo que ele não quiser eu tiro só minha mesmo ;D

  11. Drag Queen Tchaka já estou toda trabalhada na campanha para fazer uma foto emblemática, original e super glamourosa como deve ser.
    EU SOU GAY e amo isso..simples assim.
    Bjs.
    Tchaka Drag Queen eu sou GAY!!!!

  12. Bom dia!!
    Adoorei a ideia!
    Ja mandei a minha foto, e ja postei no meu Facebook tbem!
    Parabens pela iniciativa!

    bjos

  13. Ronnie Zamorata

    Parabéns Carol por sua Coragem; Parabéns por sua Grande Ideia por expressar a Felicidade, a Dignidade e a Liberdade Humana em sua condição Sexual; Parabéns por este projeto; Parabéns por sua Sensibilidade e muitos Parabéns por sua Humanidade!!! Acho que sou um “Felizardo” por eu aceitar minha sexualidade naturalmente e por minha Família me Amar por minha Orientação Sexual. Feliz daquele que possa caminhar na estrada sem medo. O medo nos paralisa, nos cega e nos bloqueia para qualquer desenvolvimento social, cultural e pessoal, mesmo existindo seres “humanos” intolerantes. Primeiro a Liberdade e o Respeito começa em você #EUSOUGAY para, só assim, o outro compreender. Não precisa aceitar, mas é necessário tolerar. Acredito que esse mundo será melhor, não para amanhã e sim para hoje. Se não acreditar, morrerei minha Fé antes de viver. Vamos nos dar as Mãos, cantar uma canção e ser Feliz!!! Grande Abraço cheio de alegrias de um Lindo balão Azul para vocês, Ronnie Zamorata.

    • Linda a sua mensagem!!! Até chorei. Eu sou hétero, e daí? Não precisamos de crachás, rótulo e compartimentos, comos todos seres humanos, e só o amor verdadeiro importa.

      • Ronnie Zamorata

        Ol@! Luciene,
        Muito Feliz pelo o seu comentário. E é muito bom saber que a sinceridade, mesmo que “diferente” possa tocar no coração do outro.

        Um grande Abraço cheio de Carinho para você,
        Ronnie Zamorata

  14. foto enviada…
    muito boa essa iniciativa.

  15. Muito boa essa proposta! Apoio de corpo e alma. Chega de intolerância e falta de respeito às diferenças.

  16. Ótima iniciativa, um ótimo trabalho!
    Já está na hora de mudar!!!

    Parabéns.

  17. Kd a minha?=/ Gente divulguem muito essa campanha no twitter mande sua foto e divulgue-a lá no TTr tbm…Vamos fzr essa tag parar nos TT’s Brasil novamente…Bjuuu eu apoio muito essa causa!!!

  18. A foto eu não garanto, mas a trilha sonora poderia ser essa pérola composta por Carlos Castelo & Guca Domenico. E daí http://www.divshare.com/download/14565692-4e9

  19. Bom dia pessoal!!!!Adoooorei essa idéia…É isso ai,Brasil,mundo vamos acordar e ver que o preconceito,seja ele qual for,não nos leva a lugar algum…devemos respeitar todos os seres do universo…poxa o mundo é grande cabem todos!!!E sem mais o que dizer,li o post do Ronnie e concordo geral com ele,devemos vencer o medo e dizer #EUSOUGAY…bjooos e parabéns pela iniciativa!!!!

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! Gabriela,

      Feliz por sua msg tão esperançosa e muito Feliz por você ter gostado da minha.

      Um Grande Bjo cheio de Liberdade para você,
      Ronnie Zamorata

  20. Juliana Avanzi

    gente! olha isso que lindo! vcs estão na página principal do estadão!

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110414/not_imp706028,0.php

  21. Ingridt Gomes Klaesener

    Eu não sou gay, mas estou junto na luta contra qualquer atitude discriminatoria, preconceituosa ou racista…contem comigo…

  22. Siga esta ideia, seja uma pessoa de bem, cabeça aberta para o seculo 21, sou amigo, sou S desta parada, sou humano, não quero voltar para era das trevas, quero alegria, quero vida.

  23. Muito show! Já enviei a minha foto, divulguei no meu blog, orkut, facebook, twitter e msn. Parabéns pela ideia, tentarei passar para o máximo de pessoas que eu puder!^^

  24. Já até mudei minha foto do perfil no FB !! Adorei a idéia, SUPER aprovada!!!!

  25. Shock… Parabéns pela iniciativa.

  26. claudia barbosa

    Parabéns pela iniciativa! Acho que se poderia pensar em um outro “slogan” complementar que estivesse voltado aos hetero que querem apoiar a campanha. Não sou gay, mas acho que outros tem direito de ser e devem ter garantias de que nao serão discriminados por isso.

  27. damiao santos batista

    Sou hetéro e gosto de rapazes sensíveis. Estou no armário, mas sou a favor dessa campanha.

  28. Eu sou gay. 🙂

  29. Parabéns para todos. Isso que é união, não liguem para os que falam merda, eles só querem merda mesmo. Então que fiquem com ela. Vocês estão de parabéns.

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! DermRach,

      Gostei da tua msg, “curta e grossa”, no bom sentido, claro! rs…

      Grande Abraço para você,
      Ronnie Zamorata

  30. #EuSouGay! ooh mto otima exa ideia … ja divulgueei aqi p/meus amigoos … e vou mandar a foto …nao sou gay mas apoio tootal exa maravilhosa ideia … diga NAO ao PRECONCEITO.. e SIM,ao RESPEITO

  31. Oláa. Mandei minhas fotos hoje! Estamos juntos nessa!
    Parabéns pela iniciativa !

    Beijoss.

  32. Amei ! Simplesmente amei essa ideia e já mandei a minha foto. Tenho 13 anos e estou farta de ouvir comentários racistas e preconceituosos, pus a minha foto no Facebook e já está a causar impressão. Parabéns pela iniciativa, tou vendo se ponho amigos meus a fazer isso também. Já agora vivo em Portugal mas isto é pelo mundo fora, né?

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! Sofia,

      Parabéns pelo o seu apoio. Tão jovem e liberta de todo preconceito!!!

      Grande Bjo cheio de coisas Boas e um Belo Futuro para você,
      Ronnie Zamorata

  33. Elle
    Vou fazer isso…eu preciso fazer com que essa campanha seja reconhecida e mude o cenário de terror contra os homossexuais, e seus princípios.

  34. Eu não sou gay, mas tenho nojo de homofóbicos e toda sorte de ignorantes e intolerantes. Fiquei muito, mas muito p… e revoltada com o que aconteceu com o jogador Michael do Vôlei Futuro no jogo contra o Sada. A única coisa que importa é o amor, que nos faz seres humanos melhores. Que adianta ser hétero, meninas, e ter que apelar para a Lei Maria da Penha? Isso é amor? É isso que é ser “normal”?

  35. Eu não sou viado.

  36. Gente, que atitude linda! Estão de parabéns!
    Eu tô louco p/ mandar minha foto, mostrando o meu rosto. Mas confesso que tenho medo. Mas essa campanha, nossa, tá me dando tanta coragem e acho que vou mandar minha foto sim, mostrando o meu rosto, mostrando quem eu sou.

    #EUSOUGAY

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! João L.,

      Parabéns pelo o seu apoio! Mas, saiba que tudo tem seu tempo e espaço e também consequências. O medo paralisa qualquer desenvolvimento social, cultural e pessoal. Acho que você deve ser bem jovem e já tive sua idade e muitos medos. E com o passar do tempo, vamos nos conhecendo, amadurecendo nossas ideias e, a partir daí, é que passamos por um processo chamado “Liberdade” – liberdade de sermos o que somos e não ter medo de ir ou vir.

      Te desejo um Belo Futuro cheio de coisas Boas para você,
      Ronnie Zamorata

  37. Oiii, fiz um vlog no meu vlog sobre esse projeto. Sou gay também e quero justiça para a gente!!

    Aqui está o video falando sobre:

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! Lulu Hipérbole!

      Parabéns pelo o seu apoio, seu vídeo, sua verdade, sua sensibilidade e seu humor!!! rs… Muitas coisas para falar, hein! rs…

      Grande Bjo para você cheio de Alegrias,
      Ronnie Zamorata

    • Lulu vc é linda, e se expressa super bem, tem uma carinha de menina inteligente,vi seu video e já me tornei sua fã.. vc diz ter outros videos, pode me dizer onde posso encontrar, fiquei a fim de ver!

      bjux ;**

  38. Cada um tem seu jeito para trabalhar este “maldito” preconceito, principalmente com os mais resistentes, os HOMOFÓBICOS – fazer de conta que estamos falando de “coisas comuns” com essas pessoas parece um bom caminho. Tipo: O famoso fazer descer pela “goela abaixo” e ainda por cima criticando pessoas que possam pensar ou agir como eles.
    Façam algo. Falem, falem, ouçaaam e continuem falando muuuuito sobre a homossexualidade também. À medida que falamos e mostramos que a homossexualidade é um assunto comum vamos lubrificando os tímpanos de quem convive com nossas línguas e quem sabe diminuindo com o passar do tempo estas barbáries.
    Não fiquem aí só lendo este email também tirem sua foto e repassem adiante.
    Lúcia

  39. Eu gosto de travestis… será eu que sou gay? (:

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! Brow,

      Você é Homem que gosta de Homem e que este Homem se veste de Mulher. Acho que você é Gay. Mas, independente de qualquer coisa, curta sua sexualidade da melhor forma e com proteção!

      Seja Feliz e um Grande Abraço para você,
      Ronnie Zamorata

  40. Parabéns pela iniciativa!! Acabo de mandar minha foto e Compartilhei o blog no FB, espero que outros amigos contribuam com a campanha!

    Obrigado por tudo!

  41. voces se importam se eu abrir uma causa no facebook para apoia-los? Posso usar o endereco do site?

  42. Posso abrir a causa no facebook escrevendo em portugues e ingles, assim podemos pegar tambem colaboracao de outros paises? Teremos bem mais fotos e em varias linguas, o que mostra tambem o suporte internacional.

    Meus caros, soh faco se voces permitirem jah que irei usar o endereco do site de voces.

    Puta Iniciativa, adorei. Beijo!

  43. Nossa hoje Tchaka drag queen foi fazer uma convenção de administradores do cinemark no shopping Eldorado e uma menina linda chegou e falou: “Tchaka Ohara você já enviou sua foto para a campnha Eus ou Gay?”, nossa na hora pensei que elgal vamos arrasar pessoal..tiramos umas fotos e ela ficou de enviar…vamos assim ferver e mostrar que somos fortes juntos…bjs e mais sucesso Carol linda.

  44. Eu super adorei essa iniciativa,temos q fazer algo,já q o governo não faz,jah logo postei minha fotinha tb no face e twitter,e logo mais minha mãe vai postar a dela tb (#EuSouGay http://yfrog.com/h8le1zj

    • Ronnie Zamorata

      Ol@! Clayton Lyma,

      Parabéns pelo o seu apoio! E que bom que sua mãe também irá postar a foto dela. Liberdade a gente conquista também com Amor, não éh!?

      Grande Abraço para você,
      Ronnie Zamorata

  45. Gente! Dá pra mandar até segunda? Eu to sem internet em casa, em seminário manhã, tarde e noite… Cês esperam, por favor?! 🙂

  46. EU NASCI GAY!

    Parabéns pela iniciativa!

    Quando puder, será uma alegria receber a sua visita no meu cantinho virtual!
    bjks.

  47. Eu sou macho. Muito macho.

  48. Penélope Charmosa

    Nossa, amei a iniciativa de vocês fazerem uma campanha tão polêmica.
    Tive um amigo gay, que morreu a pauladas por estar com seu namorado às 2 da manhã. Um carro parou e o bateram até a morte. Foi a coisa mais cruel e insana que já “presenciei” na vida.
    Espero que um dia essa homofobia toda acabe de VEZ!

    EU SOU GAY e me ORGULHO de mostrar minha cara, passar por preconceito e ainda que tudo aconteça, que exista preconceito, eu esteja de PÉ a me aplaudir por vencer na vida e ter caráter (coisa que muitos héteros não têm e que na maioria das vezes julgam).

    Agradeço aos héteros “de plantão” acima e SEJAMOS GAYS independente de qualquer coisa.

    Campanha mais que fantástica!

  49. Fiquei muito emocionada quando vi esse post no facebook de uma amiga!! A iniciativa é tão bonita, pensar em como é difícil se assumir homosexual pro mundo! Sou homosexual e concerteza vou mandar minha foto com outras amigas!

  50. A coragem sempre norteou a homossexualidade. E e’ com ela que vamos vencer a homogonia. Vou mandar minha foto.

  51. Que essa idéia maravilhosa seja o grande incentivo para a mudança. Essa é a minha bandeira, essa também é a minha questão. Que bom que somos milhões! EU SOU GAY!

  52. Phelpps !!!!!!!!

  53. adorei inicativa,
    temos que mostra que ser gay nao e uma condiçao imposta e sim uma opçao de vida uma escolha,da mesma fomar que se escolhe ser medico ou advogado e por essa escolhaosao sao felizes nos tambem podemos ser felizes entao sim temos o dever de demostra as pessoas que ser gay pode ser tao simples quanto com um dedilhar de violao ou fazer uam suco de laraja vamos la gente todos pela vida e nao a HOMOFOBIA

  54. Eu queria tanto, mas tanto mandar a minha, mas por vários motivos estou no armário…ainda…mas estou aqui de coração, engajado nesta linda campanha. Parabéns aos idealizadores.

    #EUSOUGAY

  55. Eu queria muito participar, mas tenho medo de alguém me reconhecer no vídeo pois ainda não sou assumido… queria saber se tem outra maneira de ajudar o projeto!!!

  56. Daniel Bathory

    Olá… Nossa, realmente estou encantado com a potencia e simplicidade deste projeto! Já está mais do que na hora de mostrarmos que estamos aqui para vivermos e sermos felizes! Chega de nos auto-reprimirmos por medo de julgamento de outros! Chega de não poder ser EU mesmo!! BASTA, por isso apoio o #EU SOU GAY!

  57. Olá, aderii completamente a campanha e fiz minha partee divulgando no meu blog!!

    http://estherriguel.blogspot.com/2011/04/seres-humanos-independente-da.html

    Ta aii
    Parabens pela iniciativaa, é um sucesso!!!
    e até dia 1º envioo a foto xD

  58. Pérola Câmara

    Apoio totalmente esse projeto, pois só nos gays sabemos o passamos . NÃO á homofobia

  59. Débora Everlen

    Preconceito além de falta de racionalidade é crime,
    todos nós somos iguais perante a Deus, independente de cor, raça, sexo, nacionalidade, opção sexual, etnia ou religião! é isso q importa

  60. Muito boa iniciativa!!!

    Apenas está faltando mais publicidade, eu só cheguei até aqui por causa de outra notícia no UOL.

    É isso aí… Parabéns!!!

  61. #eusougay ^^

  62. Parabéns Carol por dá um tapa na cara de pessoas que se dizem não preconceituosas e que na verdade humilham e machucam pessoas que não escolheram viver diferente. Aceitem e não finjam ser quem vocês pensam que são.

  63. é isso aí pessoal…muitas pessoas discriminam os gays…mas é muito melhor de que ser um:ladrão,bandido,assassino,covarde e etc… vocês estão certos,continam assim,e vao chegar no topo d altar…..
    parabéns!!!!!!!!!!

  1. Pingback: #eusougay

Deixe um comentário

